domingo, 4 de janeiro de 2009

Olá a todos..

Bem caros leitores, este é o meu primeiro post e por isso resolvi descrever um pouco o que me levou a iniciar este blog.
Nem sempre fui solteira, aliás estive numa relação séria até há relativamente pouco tempo, mas agora que acabou tenho aprendido que a vida de solteira aos 20 e poucos é bem diferente da dos 16/17 anitos..
Uma das coisas que se aprende quando se fica solteira é que nem sempre as reacções das pessoas que nos rodeiam são aquelas que esperamos.
Ás vezes o apoio e a compreensão vêem das pessoas que menos esperamos, e isso é uma surpresa bastante agradável que nos ajuda a levantar a cabeça naqueles primeiros tempos de "agonia"..
Sim, porque mesmo quando somos nós a acabar a relação, isso não significa que não nos custe e que não andemos de cabeça baixa.
Mas assim que passa essa fase é que começa a diversão que é o real objectivo deste blog, por isso esperem pelo próximo post pois já não terá a seriedade desta pequena introdução.
Até ao próximo,
Beijinhos
Angel


Ps.: Ah e lembrem-se, portem-se bem... bem mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário