sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Confissões..aceitaveis ou nem por isso?

Todos nós sabemos que quando duas raparigas vão ao wc juntas, só há duas razões possíveis : ou a fechadura está avariada e uma fica a guardar a porta, ou então querem falar sobre algo em particular...
Os assuntos são de uma variedade imensa e como verdadeiras mestras no assunto, conseguimos correr dois ou três assuntos no espaço de tempo em que resolvemos o assunto que nos levou lá..
Eu penso que o tema mais frequente sejam os rapazes, sejam eles amigos, namorados, possíveis namorados, amigos coloridos, etc... Uma mulher precisa de desabafar certas coisas, nem que seja para saber se tem razão ou não.
Agora o que me faz confusão é a birra que eles fazem quando descobrem que nós desabafámos sobre tal e tal.. Parece que o mundo vai acabar só porque num momento de fraqueza resolvemos contactar uma das nossas amigas para tentar decidir pelo melhor...
Afinal qual é o problema?? Será medo que as outras pessoas saibam que também cometem erros?? E perdem o lado bom da questão, que se forem eles a terem razão, é bem mais fácil elas admitirem-no se for uma amiga a afirmá-lo.
Eu admito que existem certas "confissões" inaceitáveis, mas se os homens soubessem a quantidade de vezes que deram a dita queca só porque uma amiga da respectiva lhe disse que não existe problema nenhum nisso e que ela só está a ser parva, ficavam de queixo caído.
Por isso deixem as mulheres falar à vontade, por cada conversa que vos seja desfavorável existem dez que compensam isso tudo..


Até uma próxima
Beijinhos
Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário