segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Namoros..

Bem não podia começar um assunto sem tocar no outro. Afinal o que ser solteira? É não ter namorado, ou ter namorado é que significa não ser solteira??
Acho que a maneira com que encaramos esta questão é que leva muitas vezes uma relação a bom porto ou não..
Afinal existem muitos tipos de relação e muitos tipos de casais, se puxarem um pouquinho pela cabeça, vão ver que entre os vossos conhecidos existem vários tipos de casais e o mais estranho é que muitos deles não parecem ter "pernas para andar" mas ao longo do tempo acabam por funcionar.
Ora vamos lá a ver, existem certos tipos base que todos nós podemos identificar..
  1. O casal "pegadiço" - Sim todos nós conhecemos um daqueles casais que de tão queridos e fofos até enjoam. Fazem tudo juntos, se um não faz o outro também não, estão sempre ao beijinhos e até se esquecem que existe um mundo fora da relação deles.
  2. O casal "mata/esfola" - Geralmente um casal já com mais andamento, em que um deles está sempre contra o outro.. Um diz "pedra" e o outro responde logo "calhau".. Esta situação pode tornar-se bastante incomoda para quem não está habituado a tal tratamento.. Afinal este tipo de casal vive em permanente luta.
  3. O casal "perfeito" - Aquele casal que tem a relação que todos queríamos ter, nem muita mariquice, nem muita briga. Tudo acontece na hora certa e no momento certo e a felicidade parece crescer a cada dia que passa..
  4. O casal "controla" - Na minha opinião estes são os mais estranhos, afinal quem consegue viver em paz controlando e sendo controlado 24horas por dia? São tão obsessivos que uma pessoa até se sente num filme de suspense/terror...
  5. O casal "não casal" - Este é um pouco difícil de denominar, mas são aqueles casais que vivem perfeitamente bem vidas totalmente separadas, amigos diferentes, saídas diferentes, gostos diferentes, etc.. Torna-se um pouco difícil vê-los como casal já que fazem tão poucas coisas em comum..

No meio desta salganhada toda quais aqueles que resistem??

Sinceramente, eu penso que qualquer uns o podem conseguir, mas a experiência diz-me que quanto mais estranha para os que estão de fora uma relação é, mais hipóteses tem de resultar.

Por isso meus amigos/as se os vossos amigos vos dizem que não percebem como vocês e a vossa cara metade estão juntos, alegrem-se, significa que estão no bom caminho...

Até uma próxima,

Beijinhos

Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário