Ex-namorados, quem não os tem??
Uns bons outros maus, mas todos temos pelo menos uma ou outra historieta para contar..
Existem vários tipos de Ex, e em cada um existem vários tipos de prós e contras que vale a pena analisar.
Para começar temos que os dividir em dois grandes e importantes grupos, os para quem queremos voltar e os que não queremos..
Dos que queremos existem dois casos a assinalar, aqueles que nos deixaram sem que uma pessoa perceba bem porquê e aqueles que nos magoaram mas que queremos fazer sofrer um bocadinho..
Onde a coisa se complica mais é naqueles que não queremos de volta, pois afinal existem inúmeras razões para os querermos longe dos nossos corações.
Uns porque nos magoaram, outros porque nos controlaram, outros porque foram uns cães e nunca nos deram os devido valor...
O que me incomoda no meio de isto tudo é se por ventura nos arrependemos um dia mais tarde? Se eles mudam com a gaja que vem a seguir e nós ficamos a pensar, porque será que ele não foi assim comigo ou pior ainda, se eu tivesse ficado com ele será que teria mudado?
Bem na minha minha modesta opinião eu acho que não, vaso que nasce torto, tarde ou nunca se endireita... Temos que ser racionais, se ele tivesse que mudar connosco, já o teria feito numa das oportunidades que lhe demos e se ele mudou com a "seguinte" é pura e simplesmente porque ela é uma pessoa diferente e com maneiras de ser totalmente diferentes das nossas, não significa que seja melhor ou pior que nós..
Mas este é um assunto delicado e comprido, que voltarei a abordar num outro dia..
Até uma próxima
Beijinhos
Angel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário