segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Gestos de carinho..

Existem vários tipos de gestos carinhosos, um beijo, dar as mãos, uma carícia, etc.. Mas serão estes os mais importantes? Ou são apenas aqueles que nos lembramos por serem aqueles que mais facilmente reconhecemos?
Afinal numa relação existem gestos que mostram o carinho e o apreço de uma maneira muito mais forte que um simples beijo ou abraço, mas nós temos tendência a deixá-los passar sem serem notados.
Coisas que parecem normais a quem está de fora mas que no fim de contas são pequenas provas de amor tais como ir buscar uma bebida e trazer uma para quem está connosco, assistir a um jogo de bola sem gostar nem de bola nem do clube que joga, levantar-se mais cedo apenas para poder estar 15 minutinhos com a pessoa amada...
Tantas coisas e tão pequenas que muitas vezes não são vistas nem por quem dá nem por quem recebe. Acho que temos que estar com mais atenção ao que nos rodeia, para podermos dar mais valor aquilo que temos e menos ao que poderíamos ter.
Mas isto não conta só para as relações amorosas, conta para as amizades também, pois muitas vezes não vemos os pequenos gestos que os nossos amigos teem para connosco. As faltas sim, essas são logo vistas e revistas até se resolver a situação, para o bem ou para o mal, mas os pequenos gestos de ternura muitas vezes passam desapercebidos..
Por isso deixo aqui um apelo, olhem bem em volta e apreciem aquelas pequenas coisas que nos podem iluminar o dia pois elas existem e acontecem todos dias e são um pequeno passo para sermos todos dias um pouco mais felizes..


Até uma próxima
Beijinhos
Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário