Bem ontem pela enésima vez, ouvi aquela frase "Os Homens são de Marte e as Mulheres de Vénus", e devo dizer que isto me irrita profundamente, afinal seremos assim tão diferentes??
Eu penso que os homens querem exactamente o que as mulheres querem, encontrar alguém com quem sejam felizes, a única diferença é que os homens conseguem ter sexo sem amor sem terem qualquer tipo de problemas, sejam eles morais ou sociais.
Então porque será que as mulheres não conseguem? Afinal se formos a ver bem as coisas, nós até temos mais facilidade em arranjar parceiros de uma noite, então porque não aproveitar?
Eu penso que passa não só pelo tipo de educação que rapazes e raparigas recebem enquanto crescem, mas também pela maneira como a sociedade julga o mesmo comportamento de maneiras bem diferentes.
Quando digo a sociedade, não me refiro só aos homens, as mulheres são as primeiras a apontar o dedo a alguém que escapa um pouco dos parâmetros normais da situação.
Afinal, um homem que se deita com uma mulher diferente todos os fins de semana é considerado um "garanhão" enquanto que o mulher que tenha o mesmo comportamento e uma"puta"..
Até aqui eu percebo a opinião masculina, afinal eles não deve ser bom saber que a mulher que amamos já se deitou com meio Portugal antes de nós..lolol.. Mas o que me escapa é a opinião feminina, porquê criticar outras apenas por serem livres e fazerem o que querem??
Será medo que nos roubem o namorado ou afim?? Epah se isso acontecer a culpa também e do dito rapaz, afinal era ele que mantinha um compromisso..
Ou será inveja de elas fazerem aquilo que nós gostaríamos de poder fazer??
Cada vez chego mais à conclusão que aquelas que mais o dedo apontam, são aquelas que mais gostariam de ter a coragem de saltar do "armário" e fazer o que lhes desse na real gana..
Eu penso que este assunto deve ser levado segundo a consciência de cada um, afinal o que está bem para mim pode estar mal para outra pessoa qualquer.. Mas acho que devíamos ser todos um pouco menos hipócritas e pensar que se alguém tem a liberdade e a vontade de se deitar com A,B ou C nós não somos ninguém para os julgar, pois mesmo que não o façamos, todos nós temos as nossas fantasias secretas...
No fundo da questão, ambos os sexos são iguais em certos aspectos, nós é que nos diferenciamos à medida que vamos crescendo, em idade e em preconceito...
Até uma próxima
Beijinhos
Angel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário